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.Com a Caixa Postal da Brisanet você não precisa se preocupar quando não conseguir atender uma ligação.
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.Ligação para outras operadoras: 10 minutos móvel e fixo. (Local e LD usando o cód. 15)
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Ligação local e distância usando o cód. 15 - fixo e móvel
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.150MB + 300 SMS Brisamóvel e Vivo + 15 SMS para outras operadoras.
. Ligação ilimitada para Brisanet e Vivo. (usando o cód. 15)
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Válido por 1 (um) dia
Ligação local e distância usando o cód. 15 - fixo e móvel
Excedentes: Para todas as operadoras R$0,15/sms, ligação para celular de qualquer operadora do Brasil R$ 1,99/min e ligação fixo R$1,29 (usando o 15)
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Cobertura
A cobertura do Brisa Móvel é nacional e oferece roaming em todos os estados do Brasil. Ou seja, o seu chip funciona em qualquer lugar do país. Até o momento, a comercialização de chips e o atendimento Brisa Móvel estão disponíveis em todo o estado do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e da Paraíba.
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Entre em contato com nossa equipe e tire dúvidas, solicite seu atendimento ou mesmo envie suas sugestões e críticas para que possamos melhorar nosso serviço e atendê-lo sempre da melhor forma.
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Facilidade na hora da portabilidade
Portabilidade
Portabilidade numérica é a opção de mudar de operadora e continuar mantendo o número atual. Dessa forma, o cliente é dono de seu número e pode, por exemplo, trazê-lo de outra operadora móvel para a BRISA MÓVEL.
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Agora você pode consultar seu saldo, pacote de dados móveis e chamadas.
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Dúvidas sobre o Pré-pago:
O que são as Ofertas Brisa+?
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As Ofertas Brisa+ oferecem opções de contratação por semana, quinzena ou mês de serviços de voz, internet e SMS, com whatsapp ilimitado e possibilidade de SMS e ligações ilimitadas para qualquer operadora, dependendo da opção escolhida. Para obter os benefícios, você faz recargas antes de usar os serviços.
Como contrato as ofertas Brisa+?
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Basta realizar o cadastro na sua linha através do *3018 ou de uma loja Brisanet. Ao realizar uma recarga com valor suficiente a qualquer momento, ganhe seus benefícios na hora.
Qual a diferença do plano diário e das ofertas semanais, quinzenais e mensais?
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As ofertas semanais, quinzenais e mensais são disponibilizadas mediante contratação e possuem renovação automática conforme saldo de recarga. O plano diário pode ser contratado quando atingir 100% da sua franquia de voz e/ou internet antes da validade ou quando não tiver saldo suficiente para renovação da sua oferta Brisa+.
Qual a cobertura do Brisamóvel?
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Todas as ofertas Brisa+ possuem cobertura nacional para chamadas de voz de alta qualidade.
Tenho direito a tecnologia 4,5G?
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Todos as ofertas Brisa+ são compatíveis com essa tecnologia. Você precisa ter um celular que tenha esta tecnologia e estar numa localidade que tenha cobertura. Se a área não tiver cobertura, você continua conectado com 4G ou 3G e, assim que a tecnologia 4.5G (que for compatível com o seu aparelho) estiver disponível, a troca da rede será automática.
Como eu faço a recarga?
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Você pode recarregar seu Brisamóvel das seguintes formas:
  1. Nas lojas Brisanet;
  2. Em postos de recarga parceiros (bancos, farmácias, bancas de jornal e comércio em geral);
Como consulto meu saldo de créditos?
Icone Seta para Baixo
Para verificar o seu saldo de créditos, você deve ligar para o *3018 ou acesse o portal de consulta de saldo clicando aqui
Recarreguei meu saldo de créditos não entraram na minha linha. O que pode ter acontecido?
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O prazo para a recarga estar disponível são 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. Para isso, ligue para *3018 ou vá a uma loja Brisanet.
Dúvidas sobre o consumo de internet?
O que é a franquia de dados da minha oferta?
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A franquia de dados é a quantidade em MB ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência da sua oferta. Ela varia de acordo com a oferta contratada.
Como a Internet é consumida?
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Toda informação que você envia e recebe usando 3G ou 4G consome dados da sua franquia. Ex: Download de apps, atualizações automáticas, vídeos online, música, mapas, notificações.
Como faço para aumentar a franquia de internet no meu celular?
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Você pode contratar uma oferta com maior franquia de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet.
Como verifico o consumo da minha franquia?
Icone Seta para Baixo
Você pode verificar o consumo de internet ligando para *3018 ou indo até uma loja Brisanet.
Vou ser avisado quando atingir o limite da minha franquia de internet?
Icone Seta para Baixo
Ao consumir 80% e 100% da sua franquia de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.
Como volto a navegar se atingir o limite da minha franquia de internet?
Icone Seta para Baixo
Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.
Como consulto meu saldo de recargas?
Icone Seta para Baixo
Para consultar seu saldo de recargas, ligue para *3018 ou vá até uma loja Brisanet.
Como faço para saber a validade da recarga?
Icone Seta para Baixo
Ao realizar uma recarga você recebe SMS com a validade. Você também pode entrar em contato com o *3018.
O que fazer se minha franquia acabar?
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Caso a franquia acabe antes da data de renovação e quiser voltar a navegar, você poderá contratar um pacote adicional válido por até 7 dias ou até consumir 100% da franquia de internet ou ativar uma nova promoção na sua linha, diferente da oferta atual ou, ainda, contratar o plano diário. Fique tranquilo! O Whatsapp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens de texto e áudio, fotos, vídeos e chamadas de áudio.
Após atingir o limite da franquia da minha oferta Brisa+ serei cobrado novamente?
Icone Seta para Baixo
Caso termine de usar sua franquia antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você será cobrado novamente apenas da data de renovação da sua oferta. Caso contrate o plano diário e use o serviço será cobrado pelas tarifas do plano diário.
Dúvidas sobre ligações e SMS?
Como faço para consultar meu saldo de voz?
Icone Seta para Baixo
Para consultar seu saldo de voz, ligue para *3018 ou vá até uma loja Brisanet.
Como funciona o benefício do WhatsApp ilimitado?
Icone Seta para Baixo
Você pode utilizar o WhatsApp para envio de mensagens de texto e áudio, fotos, vídeos e chamadas de voz sem descontar de sua franquia de internet. Somente as chamadas de vídeo são descontadas da franquia da oferta.
Como funciona o benefício de ligações ilimitadas?
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Nas ofertas Brisa+2GB semanal e quinzenal, Brisa+2,5GB mensal, Brisa+4,5GB mensal e Brisa+7GB mensal, você pode falar ilimitado para qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora.
Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.
Sou cliente de outra Operadora, preciso mudar meu número?
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Se você ainda não é cliente Brisamóvel, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Não é necessário entrar em contato com a sua operadora atual. Vá até uma loja Brisanet.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
Como verifico se minha oferta tem ligações grátis para outra operadora?
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Consulte sua oferta atual no *3018 ou numa loja Brisanet e/ou verifique os benefícios através do site www.brisanet.com.br/movel.
Por que a minha Internet está bloqueada?
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Ela é bloqueada quando você consome totalmente a franquia de internet da oferta contratada. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:
  1. Contratar um pacote adicional de internet;
  2. Aguardar a data de renovação da sua oferta;
  3. Contratar o plano diário;

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